domingo, 26 de fevereiro de 2012

yeeeeeiii


Existe alguma expressão para descrever o facto de se estar apaixonado por amigos? Eu não quero dizer que estou apaixonada tipo 'in love', estou 'in friendship', percebem? Eu gosto tanto tanto deles, é sempre tão bom quando estamos os três juntos, fico sempre nostálgica quando eles vão embora, apetece-me sempre gritar ao mundo que gosto muito muito deles. Só que ainda não lhes disse, ainda não posso, ainda não devo. 

Awww, estou tão feliz. Sabem quando nos sentimos quentinhos por dentro? Aconchegados? É o que sinto neste preciso momento. I love my friends.

(ainda estive à procura de uma imagem fofa que ficasse aqui bem, mas não encontro.. imaginem eu os meus dois rapazes a rir imenso e a ser estupidamente felizes, pode ser?)


Sinto-me como uma miúda de 14 anos quando escrevo estas coisas assim, enfim.
Pronto, vou meter nojo para outra freguesia, País dos Lençóis, here I come.

Sem comentários: