segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Praxe, A Cru(z) III


Matem-me, mas estou a gostar das praxes. Eu sei eu sei, fui avisada. Isso ou estou a perder faculdades mentais, o que me recuso a aceitar. É que não planeio voltar a faltar a mais nenhuma, agora é aproveitar porque a vida boa acaba depressa. Já há um carradão de frequências marcadas, um pesadelo.

E fica marcado este dia como o dia em que o Sr. Presidente da Comissão de Praxe elogiou a minha masculinidade (hoje a praxe era Troca de Sexos) e me pôs o braço por cima dos ombros, quase numa de companheirismo e em que o Doutor mais gostoso do curso me olhou nos olhos e me mandou pôr de três, valeu a pena. A sério, tocou-me lá no fundo isso e o balde de água fria que o Sr. Presidente me mandou na para cima depois da minha figura idiota a dançar a Marcarena, depois de encharcadinha toca de rebolar na lama para ver o que é bom. Agora vou ali pôr dois rolos de papel higiénico na mala para amanhã como o Sr. Presidente mandou.

Se me contassem isto há uma semana e meia atrás e me dissessem que eu ia achar piada e gostar, eu não acreditava, MESMO.

Sem comentários: